Todas as comissões já estão
formadas para fazer o percurso da Gincana Caminhando
Juntos em 2012? Se ainda não, já é hora de definir esse time. Vamos
lembrar:
1- Comissão organizadora
escolar – é o grupo gestor da gincana na escola que é formado pela direção,
equipe pedagógica e pelo menos um representante de pais e um de alunos. Esta
equipe tem as atribuições de:
a- Definir os nomes dos participantes das
comissões de líderes e finalização;b- Mobilizar as lideranças de educadores, estudantes, familiares e voluntários para a formação dos líderes das provas da gincana e sua realização;
c- Acompanhar e dar ok para a realização das provas, seu registro e envio através de textos, fotos e vídeos.
d- Atualizar o quadro de provas realizadas pela escola em mural, blogs etc.
2- Comissão dos líderes de
prova – é composto de 6 a 25 lideranças de educadores, alunos, pais e
voluntários que encaminharão as provas na escola. Entre os alunos estarão os R E P O R T
E E N S. As atribuições desta comissão são:
1. Ler as provas e regras da gincana.
2. Definir o modo de realizar as provas com
a inclusão de maior número possível de alunos, educadores, familiares e
voluntários.
3. Estimular a formação de grupos de
trabalho por prova. Sempre que possível envolvendo os professores das
disciplinas relacionadas com as provas.
4. Participar na execução e verificação
detalhada do cumprimento da prova.
5. Registrar as provas através de títulos,
textos, desenhos, fotografias, áudios e/ou vídeos. Os REPORTEENS selecionam o material, publicam
no blog ou mural da escola e enviam
para nosso e-mail : 2012pev@gmail.com após ok da comissão
organizadora.
Nós queremos conhecer
o time
e os R E P O R T E E N S de
cada escola!
Esperamos todos vocês
com seus times em campo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário